domingo, 2 de julho de 2017

GABERA tweetou: Olha a lembrança de hoje filha amada! Elis Cardoso Goulart... Que saudade gigante minha princesa!... Te amo...

Seus Destaques
avatar
GABERA
@goulart_gabriel
Olha a lembrança de hoje filha amada! Elis Cardoso Goulart... Que saudade gigante minha princesa!... Te amo... fb.me/2hObaIFIW
avatar
Bruno Dias
@bruno89design
Gostei de um vídeo @YouTube ÉO SANTANA | VAI DAR PT (AO VIVO)
avatar
PL DA DEPRESSÃO
@pldadepressao
Quando os amigos botam pilha pra beijar a cherosa na frente de geral pic.twitter.com/IyEd5oB66H
avatar
Portal Bahia
@BahiaPortal
novo status: pessoas que visitaram meu perfil twcm.me/HBuMM
avatar
Blog de Ilhéus
@Blog_de_Ilheus
PREFEITURA INAUGURA ROTATÓRIA E SEDE DO CONSELHO TUTELAR... fb.me/8L4R5Zy4g
avatar
Vasco da Gama
@VascodaGama
Escalação oficial do Vasco para o duelo contra o Coritiba. #CFCxVAS #VamosVasco
Veja mais no Twitter
Configurações  |  Ajuda  |  Remover inscrição
  Twitter International Company
One Cumberland Place, Fenian Street
Dublin 2, D02 AX07  IRELAND
 
------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário