quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Celso Brito tweetou: Eu vou ganhar.

 
Seus Destaques
avatar
Celso Brito
@celsobritoneto
Eu vou ganhar.
avatar
O Tabuleiro
@OTabuleiro_ios
PREFEITA É PRESA POR ENVOLVIMENTO EM MORTE DE JORNALISTA - O Tabuleiro
avatar
Blog Agravo
@Jamesson_Agravo
Itabuna: Polícia recupera R$ 920 mil de esquema de pirâmide fb.me/390elI2nO
avatar
luanamarques
@luanamarquesbr
Linda e plena com pele de pêssego 🍑 pelas mãozinhas da minha fada moturqui 😍e com a camiseta que… instagram.com/p/BYu9IZPlfpN/
avatar
Folha da Praia
@REVFOLHADAPRAIA
'Ilhéus realiza um dos desfiles mais
emocionantes das últimas décadas

Um gesto de amor a Ilhéus. E um ato de... fb.me/xfL8fsrh
avatar
Blog de Ilhéus
@Blog_de_Ilheus
Dono do carro foi buscar amigo pra ajudar na agressão e pegou o funcionário público de costas.
Veja mais no Twitter
Configurações  |  Ajuda  |  Remover inscrição
  Twitter International Company
One Cumberland Place, Fenian Street
Dublin 2, D02 AX07  IRELAND
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário