quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Celso Brito tweetou: Como um país desenvolvido tem um gosto musical melhor que um país subdesenvolvido. Como aqui gostamos de tudo...

 
Seus Destaques
avatar
Celso Brito
@celsobritoneto
Como um país desenvolvido tem um gosto musical melhor que um país subdesenvolvido. Como aqui gostamos de tudo... fb.me/7EpJ7K2PX
avatar
Gabriela Maja
@majagabriela
Lembrando que...

#eptranse #autoral fb.me/5JbK8UVfw
avatar
Rodrigo Faria
@guigosts
Encontrei agora a pouco no estacionamento do Meira/Centro uma carteira de documentos de um veículo Fiat Toro... fb.me/EQ2Rwwc2
avatar
Blog Agravo
@Jamesson_Agravo
Além dos pontos públicos e privados que já possuem caixa eletrônico do Banco24Horas, em Ilhéus, mais 10 novos...
avatar
O Tabuleiro
@OTabuleiro_ios
ILHÉUS: DIVULGADO O RESULTADO DA SELEÇÃO SIMPLIFICADA DOS PROFISSIONAIS MÉDICOS - O Tabuleiro
avatar
mãe de menino👶🏻💙
@fernnandamf
Hoje é dia de quem? Da primeira pessoa a saber q meu pacotinho estava dentro de mim, da pessoa q estava mais... fb.me/1GwWiACXY
Veja mais no Twitter
Configurações  |  Ajuda  |  Remover inscrição
  Twitter International Company
One Cumberland Place, Fenian Street
Dublin 2, D02 AX07  IRELAND
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário