quinta-feira, 19 de julho de 2018

Letícia Colin tweetou: Eu gravei esse video porque pirei com o carin...

 
10
Seus Destaques
avatar
Letícia Colin
@LeticiaColin
Eu gravei esse video porque pirei com o carinho comigo aqui pelo Twitter! #SegundoSol pic.twitter.com/HaIHH05TSt
avatar
Blog Agravo
@Jamesson_Agravo
Ilhéus convoca permissionários e motoristas do do transporte escolar para renovação de alvarás
avatar
O Tabuleiro
@OTabuleiro_ios
ALCIDES SE DESPEDE DA COMUNICAÇÃO E CONFIRMA QUE ESTÁ INDO PARA O TURISMO - O Tabuleiro
avatar
ϲοмυиιϲα∂οя🎙️яα∂ιαℓιѕτα🎧
@ric1310
Confira minha transmissão do meu PlayStation 4! #PS4live (Mad Max) live at
avatar
Pimenta na Muqueca
@seupimenta
CACHAÇA DE CACAU É LANÇADA NO CHOCOLAT BAHIA, EM ILHÉUS
avatar
Carlos Augusto
@CarlosaugustoBH
Cresci ouvindo falar que bola na área é do goleiro, pra mim essa foi mais uma falha do santo, paciência, vamos empatar essa bagaça aí. #Galo
Veja mais no Twitter
Ajuda  |  Redefinir senha  |  Baixar aplicativo
  Twitter International Company
One Cumberland Place, Fenian Street
Dublin 2, D02 AX07  IRELAND
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário