sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Kívi Stylinson# tweetou: Eu bati na cabra ksksksk #TBTnoMTVHITS

 
9
Seus Destaques
avatar
Kívi Stylinson#
@Larakivia1
Eu bati na cabra ksksksk #TBTnoMTVHITS
avatar
lucas
@luckeiroz
seloco parece a caveira do 'vo ve e te aviso' twitter.com/TVMaresol/stat…
avatar
maysa muniz
@psiumay
- qual seu nome?
- maysa
- laysa?
- maysa
- então senhora rayssa
- é maysa
- ma o que
- maiara e maraisa twitter.com/guilhxrmesa/st…
avatar
LC
@luiscardoso99
meu deus, como eu tenho a melhor amiga do mundo
avatar
Jamesson Araújo
@Jamesson_Agravo
Gostei de um vídeo @YouTube youtu.be/-1Tj0QF_sWs?aA… político muda eleição. William Waack comenta
avatar
O Tabuleiro
@OTabuleiro_ios
BOLSONARO DEVE FICAR INTERNADO UMA SEMANA, DIZ MÉDICO - O Tabuleiro
Veja mais no Twitter
Ajuda  |  Redefinir senha  |  Baixar aplicativo
  Twitter International Company
One Cumberland Place, Fenian Street
Dublin 2, D02 AX07  IRELAND
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário