sábado, 17 de novembro de 2018

Miau tweetou: quando eu to discutindo com alguem e a pessoa fala "re...

 
Seus Destaques
avatar
Miau
@gatinhogifs
quando eu to discutindo com alguem e a pessoa fala "relaxa"
avatar
Miau
@gatinhogifs
eu quero encontrar alguém que me olhe que nem esse doguinho olha pra sua dona
avatar
Miau
@gatinhogifs
quando eu ja sofri tanto que nem ligo mais
avatar
Jamesson Araújo
@Jamesson_Agravo
Prefeito participa da confraternização do Dia do Servidor Público em Ilhéus
avatar
O Tabuleiro
@OTabuleiro_ios
FUNCIONÁRIOS DOS CORREIOS FAZEM PARALISAÇÃO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA - O Tabuleiro
avatar
Antonio
@antonio_ilheus
GOLAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOP @_felipemelo_
Vamos verdão @Palmeiras rumo ao Deca!!!
Veja mais no Twitter
Ajuda  |  Privacidade  |  Redefinir senha  |  Baixar aplicativo
  Twitter International Company
One Cumberland Place, Fenian Street
Dublin 2, D02 AX07  IRELAND
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário