sábado, 30 de março de 2019

Alisson Soares tweetou: E a contagem regressiva vai chegando ao fim ...

 
Seus Destaques
avatar
Alisson Soares
@alissoares
E a contagem regressiva vai chegando ao fim (@ VOG João de Góes | Ponta da Tulha)
avatar
padrefabiodemelo
@pefabiodemelo
No meu velório eu não quero ninguém triste!
Claro, deixa que eu organizo tudo pra você, Adalgiza.
avatar
Insta:@bibliavascainaa
@bibliavascaina
RT @IeoMESSIonante: Lionel Messi faz parecer tão fácil #BarçaEspanyol

avatar
deivid neres
@senhordeivid
RT @andrestadler: Danielma, Rainha de Beberibe, Mãe dos Calango, Primeira do Risca Faca
avatar
Vasco ◤✠◢
@VascodaGama
O #VascoDaGama pra mim é tudo ... É o amor da minha vida 🥰⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽: José Pedro | Canal Desde 1898
avatar
Multishow
@multishow
Os ombros deles doem de carregar a internet nas costas. Dia 11 de abril, às 22h, estreia #OsRoni, com @whinderssonnunes, @Carlinhosmaiaof, @Tirullipa e mais uma galera pesada, sentiram o impacto? 😱😍💖
Veja mais no Twitter
Ajuda  |  Privacidade  |  Redefinir senha  |  Fazer download do aplicativo
  Twitter International Company
One Cumberland Place, Fenian Street
Dublin 2, D02 AX07  IRELAND
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário